O Jennifer Lawrence Brasil é um fã-site dedicado à atriz Jennifer Lawrence, sendo a mais completa fonte de informações sobre a própria. Feito de fãs para fãs, o site não possui fins lucrativos, tampouco mantém afiliações com Jennifer ou sua equipe, amigos e familiares. O intuito do site é unicamente divulgar o trabalho da Jennifer. Fique a vontade para desfrutar de todo o nosso conteúdo e volte sempre!

O diretor Adam McKay, responsável por Don’t Look Up, filme estrelado por Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio para o The New York Times. O diretor falou sobre o conceito do longa, que mudou de foco por conta da pandemia, confira:

Não é a ideia mais bizarra de alto conceito – a ideia de um filme de desastre em que as pessoas não necessariamente acreditam que o desastre está chegando. Isso remonta ao tropo do prefeito de Jaws: ‘Adoraria provar isso, não é? Colocar seu nome no National Geographic? ‘Portanto, são dois astrônomos de nível médio muito sinceros que fazem a descoberta de uma vida, que é um asteróide assassino que se dirige para a Terra. Eles têm que avisar a todos e fazer uma turnê pela mídia. São eles navegando em nosso mundo. São eles navegando em seu equivalente ao Twitter. São eles navegando no cenário político. São eles navegando em talk shows e como são vistos. É DiCaprio, Lawrence e Rob Morgan tentando alertar o mundo. Eu chamo de comédia de humor negro.

Foi assim que começou. Mas então a pandemia atingiu. O que isso fez foi revelar sobre o que o filme realmente é, que é como nos comunicamos uns com os outros. Não podemos nem falar mais um com o outro. Não podemos nem concordar. Então, é sobre mudança climática, mas na sua raiz é sobre o que tem a internet, o que tem os celulares, o que o mundo moderno fez com a maneira como nos comunicamos.

O filme conta com participações de Meryl Streep, Ariana Grande, Cate Blanchett, entre outros, e ainda não tem data específica para estrear na Netflix.

 

deixe seu comentário






layout desenvolvido por lannie d. - Jennifer Lawrence Brasil