O Jennifer Lawrence Brasil é um fã-site dedicado à atriz Jennifer Lawrence, sendo a mais completa fonte de informações sobre a própria. Feito de fãs para fãs, o site não possui fins lucrativos, tampouco mantém afiliações com Jennifer ou sua equipe, amigos e familiares. O intuito do site é unicamente divulgar o trabalho da Jennifer. Fique a vontade para desfrutar de todo o nosso conteúdo e volte sempre!

Jennifer Lawrence

Nome completo: Jennifer Shrader Lawrence (III)
Nascida em: 15 de agosto de 1990 (15/08/1990)
Cidade natal: Louisville, Kentucky, EUA
Família: Gary Lawrence (pai), Karen Lawrence (mãe), Ben Lawrence (irmão), Blaine Lawrence (irmão)
Empresa de produção e gestão: conteúdo anônimo
Representado por: CAA e advogado Steve Warren

A História de Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence cresceu nos subúrbios de Louisville, mas como sua família era dona de uma fazenda, ela tinha o melhor dos dois mundos. Sua família administrava um acampamento infantil no qual ela ajudava regularmente. Ela participou de muitas atividades escolares diferentes, como líder de torcida, esportes e muito mais.

Então, como Jennifer Lawrence, uma jovem aspirante a atriz, começou uma carreira no agitado mundo da atuação? Bem, Jennifer atirou o pé na porta por acaso, passando as férias em Nova York e tirando uma foto na rua. No dia seguinte, eles a chamaram para uma audição para um comercial do Reese’s Peanut Butter Puff. Os agentes não deram a ela o papel, mas ficaram tão impressionados com suas habilidades de atuação que a contrataram na hora. Seu primeiro show acabou sendo para a MTV (My Super Sweet 16), logo depois ela conseguiu comerciais para o Burger King e Verizon Wireless e outros.

Jennifer Lawrence começou sua carreira de atriz em 2006 com o filme feito para a TV Company Town. Depois de alguns outros programas de TV e aparições em filmes (Cold Case, Medium & Monk, Not Another High School Show), Jennifer Lawrence finalmente conseguiu sua grande chance com a série de TV The Bill Engvall Show. Ela continuou atuando Lauren Pearson no The Bill Engvall Show por três temporadas (2007-2009). Jennifer Lawrence ganhou um Young Artist Award por sua atuação no The Bill Engvall Show.

A televisão não foi suficiente para Jennifer Lawrence, no entanto, ela mudou rapidamente para as telonas. Desde então, tivemos o prazer de vê-la atuar em vários filmes, alguns dos quais ela até estrelou como protagonista!

Confira a filmografia completa de Jennifer em breve!




layout desenvolvido por lannie d. - Jennifer Lawrence Brasil